top of page

Política de Reembolso

Informações Gerais
 

O reembolso é possível sob certas condições descritas abaixo. As condições variam de acordo com o tipo de reserva ou experiência.


Regras de Reembolso
 

  • Pré-reservas no restaurante:

    • Reembolso: 100% se o cancelamento ocorrer com até 24 horas de antecedência. 

    • Exceção: 100% de reembolso em caso de condições climáticas extremas (tempestades, granizo, etc.) ou impedimentos na estrada de acesso, que serão validados pela administração do complexo – cancelamento excepcionalmente com prazo inferior a 24h.
       

  • Reservas em picnics:

    • Reembolso Possível: 100% se o cancelamento ocorrer com até 24 horas de antecedência.

    • Exceção: 100% de reembolso em caso de condições climáticas desfavoráveis (chuva) ou impedimentos na estrada de acesso, que serão validados pela administração do complexo – cancelamento excepcionalmente com prazo inferior a 24h.
       

  • Reservas das experiências de enoturismo:

    • Reembolso Possível: 100% se o cancelamento ocorrer com até 24 horas de antecedência.

    • Exceção: 100% de reembolso em casos de condições climáticas extremas (tempestades, granizo, etc.) ou impedimentos na estrada.

    • Chuva de Intensidade Baixa ou Média: Reembolso de 20% do valor da experiência, devido à impossibilidade de ocorrer o passeio pelo vinhedo (parte da experiência).
       

Prazo para Processamento do Reembolso

  • O prazo específico para o processamento será de até 5 (cinco) dias úteis após a comunicação ou confirmação do cancelamento.
     

Detalhes de Contato

Para iniciar uma troca, devolução ou solicitar um reembolso, o cliente deve contatar o Whatsapp a seguir:

  • Whatsapp (somente mensagens de texto): +55 34 9 9739-9921

 

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco.

bottom of page