Política de Reembolso
Informações Gerais
O reembolso é possível sob certas condições descritas abaixo. As condições variam de acordo com o tipo de reserva ou experiência.
Regras de Reembolso
-
Pré-reservas no restaurante:
-
Reembolso: 100% se o cancelamento ocorrer com até 24 horas de antecedência.
-
Exceção: 100% de reembolso em caso de condições climáticas extremas (tempestades, granizo, etc.) ou impedimentos na estrada de acesso, que serão validados pela administração do complexo – cancelamento excepcionalmente com prazo inferior a 24h.
-
-
Reservas em picnics:
-
Reembolso Possível: 100% se o cancelamento ocorrer com até 24 horas de antecedência.
-
Exceção: 100% de reembolso em caso de condições climáticas desfavoráveis (chuva) ou impedimentos na estrada de acesso, que serão validados pela administração do complexo – cancelamento excepcionalmente com prazo inferior a 24h.
-
-
Reservas das experiências de enoturismo:
-
Reembolso Possível: 100% se o cancelamento ocorrer com até 24 horas de antecedência.
-
Exceção: 100% de reembolso em casos de condições climáticas extremas (tempestades, granizo, etc.) ou impedimentos na estrada.
-
Chuva de Intensidade Baixa ou Média: Reembolso de 20% do valor da experiência, devido à impossibilidade de ocorrer o passeio pelo vinhedo (parte da experiência).
-
Prazo para Processamento do Reembolso
-
O prazo específico para o processamento será de até 5 (cinco) dias úteis após a comunicação ou confirmação do cancelamento.
Detalhes de Contato
Para iniciar uma troca, devolução ou solicitar um reembolso, o cliente deve contatar o Whatsapp a seguir:
-
Whatsapp (somente mensagens de texto): +55 34 9 9739-9921
Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco.